Aruba

Conectividade perfeita e segura. Em toda parte.

Wireless Networks

Os pontos de acesso Aruba Instant 802.11ac/ax maximizam a eficiência da rede com configuração rápida, um firewall de nível empresarial, painel de gerenciamento integrado e velocidade e cobertura de Wi-Fi gigabit – tudo em um pacote acessível.

Wired Networks

Com as redes sem fio atingindo a velocidade de gigabit, seus switches devem acompanhar as necessidades de desempenho de novos dispositivos e aplicativos. A solução com fio que você escolhe é um componente crítico para como seus aplicativos são entregues. Os switches Aruba oferecem escalabilidade, segurança robusta, confiabilidade, recursos de empilhamento e facilidade de uso para implantações de ponta, filiais e SMB.

Os pontos de acesso sem fio Aruba Instant, quando implementados com switches Aruba, fornecem à sua empresa uma poderosa infraestrutura de rede segura de ponta a ponta que cresce com a sua empresa. As tentativas de invasão desonestas na infraestrutura sem fio são detectadas automaticamente na borda e eliminadas nas portas de acesso com fio.

Network Management

Você pode gerenciar sua rede Instant localmente, na nuvem com o Aruba Central ou no local com o Aruba AirWave. A interface de gerenciamento local gratuita fornecida com os pontos de acesso Aruba Instant fornecem visibilidade da rede e todos os recursos para gerenciar a rede Aruba Instant.

Vantagens Aruba

 

  • Simplicidade com configuração rápida que não requer experiência em rede e uma interface de gerenciamento integrada gratuita.
  • Desempenho testado 36% mais rápido do que soluções concorrentes ao conectar vários dispositivos móveis de uma vez, e escalabilidade conforme seu negócio cresce.
  • Segurança com firewall integrado e manuseio inteligente de aplicativos para visibilidade e controle granulares.
  • Confiabilidade sem ponto único de failover e capacidade de sobrevivência da rede até o último ponto de acesso.
  • Proteção do investimento ao adicionar um controlador posteriormente, usando os mesmos APs instantâneos.
  • O switch Aruba oferece uma solução de comutação de acesso Layer 3 conveniente e económica que é configurada rapidamente com Zero Touch Deployment e uplinks integrados de 1 GbE ou 10 GbE..
  • Para evitar potenciais limitações futuras, os switches da Aruba permitem que você aumente as taxas de dados para 2,5 Gbps, 5 Gbps e até 10 Gbps. Com capacidade multi-gig em todas as suas portas, permite que você prepare sua infraestrutura de rede para o futuro, à medida que novas tecnologias sem fio de maior capacidade surgem.
  • A plataforma de gestão na Cloud, Aruba Central, oferece aos administradores de TI uma maneira simples, segura e económica de gerenciar seus APs sem fio Aruba Instant, switches e controladores de filial. Visitantes, contratados e fornecedores podem acessar o Wi-Fi para convidados por meio de um portal de nível corporativo personalizável. Sem hardware e software de gerenciamento de rede adicionais para instalar e manter, você pode aproveitar as vantagens de uma assinatura de nuvem amigável OPEX que vem com atualizações automáticas de firmware, suporte técnico completo e relatórios de conformidade PCI.