Assistência Técnica

Temos ao seu dispor uma equipa técnica certificada e qualificada para responder aos mais diversos desafios no âmbito da infraestrutura de redes e comunicações.

Para além de proporcionarmos uma resposta rápida às necessidades de manutenção e assistência pontuais, oferecemos várias modalidades de contratos de Suporte Técnico que incluem serviços, rotinas e procedimentos preventivos por forma a evitar situações de falha de soluções implementadas e em produção.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Desenvolva o seu negócio com as nossas soluções tecnológicas

Suporte e Assistência Técnica 24 / 7

Disponibilizamos várias modalidades de suporte e assistência técnica, com a certeza de que, independentemente do negócio ou dimensão, estaremos presentes para resolver qualquer género de falha ou necessidade, contribuindo para o sucesso e produtividade do seu negócio.

Help Desk Online:

Apoio 24 Horas no Atendimento a todos os clientes, Suporte Remoto e no Local;

Support On-Site:

Assistência Técnica com cobertura nacional e um tempo de resposta inferior a 4 horas, a partir de um dos escritórios principais ou via acordo de parcerias nas Ilhas;

Support 24/7:

Apoio permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano, para clientes com Contrato de Assistência Técnica;

Installation & Maintenance:

Instalação e Manutenção das Soluções apresentadas aos clientes, com recursos internos qualificados e em conjunto com parceiros especializados;

Outsourcing & Managed Services: 

Monitorização e Gestão Técnica de soluções implementadas no cliente, bem como desenvolvimento e prestação de serviços dedicados on-site;

Contratos de Assistência Técnica (CAT)

Existem várias combinações de contratos de assistência técnica para garantir uma assistência rápida e eficiente de acordo com o que mais se adapta à sua empresa.

Extensão Garantia

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: Next Business Day

CAT SD

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: 4 Horas

CAT SD24

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 24 X 7

Tempo máx. resposta: 4 Horas

CAT Base

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “Off-site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Substituição Hardware

Advance Replacement

Updates Software

CAT Plus

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “On-Site”

Disponibilidade 8 X 5

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Substituição Hardware

Advance Replacement

Updates Software

Manutenção Preventiva 1 Ano

CAT Advance

Suporte Remoto/Telefónico Incluído

Serviço “On-Site”

Disponibilidade 24 X 7

Tempo máx. resposta: 4 Horas

Substituição Hardware

Advance Replacement

Updates Software

Manutenção Preventiva 1 Ano

Clientes com Contrato de Assistência Técnica podem ainda adicionar Pacotes de Serviços Adicionais.

A nossa equipa técnica, altamente qualificada e certificada, assegurará um serviço de qualidade!